domingo, 24 de maio de 2009

Meu 600 Elétrico

O HELI NA VEIA mudou para www.helinaveia.com.br - esse post também está lá.

Finalmente ficou pronto meu 600 elétrico.

É bem verdade que eu já tinha voado antes com ele, mas agora com o canopi pintado posso definitivamente dizer que a máquina tá bala!

9 comentários:

  1. Lindo o T-rex. Você está gostando de voar heli elétrico? Estou pensando em comprar um heli elétrico também. Gostaria de saber quanto tempo levar para carregar as baterias. Se eu comprar, pro exemplo, um t-rex 250 o tempo de carga é menor? O seu blog me ajuda muito, em nome de todos goratia de agradecer por ter feito esse blog. Abraço

    ResponderExcluir
  2. O tempo mínimo de carga de uma bateria para o 600 é em torno de 25 a 35 minutos se não for balanceando.

    Quanto menor a corrente da bateria Lipo, menor o tempo de carga.

    O seu carregador e corrente fornecida durante a carga terão relação direta com o tempo necessário para encher a bateria.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. amigo gostaria de saber uma loja q especifica de helicopteros eletricos se conseguir me ajudar ficarei muito agradecido ok.^^

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Brasil desconheço. O que você está precisando?

    ResponderExcluir
  5. Olá Alvaro, posso aproveitar o post? Estive no GPH domingão e conheci o pessoal de lá, fiquei com vontade de comprar um héli glow (só tenho elétricos), tem algum email que eu possa falar diretamente contigo? Grato!
    Adalto

    ResponderExcluir
  6. hyperion G3
    Você já viu essa nova bateria? Gostaria de saber se ela carrega mesmo em 12 minutos. Caso você venha a utiliza-las poderia colocar um topico sobre elas? Abraço

    ResponderExcluir
  7. è possivel aprender sozinho ? to querendo comprar um T-REX 600 CF para voar na praia, caso eu não encontre um instrutor seria possivel eu aprender sozinho com aquele X?

    ResponderExcluir
  8. Amigo, o helimodelismo é muito perigoso e pode até matar. Deve ser praticado em áreas específicas com segurança para todos.

    A configuração de um helicóptero também não é nada fácil para iniciantes. Você vai precisar de alguem para te ajudar por pelo menos um ano.

    Esse post está um pouco desatualizado, mas vale como referência: http://helinaveia.blogspot.com/2008/12/ajuda-para-os-iniciantes.html

    abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei as baterias da Hyperion.

    ResponderExcluir